1- Como comprar na nanoChip?

Para poder comprar na nossa loja, o primeiro passo é registar-se no nosso site, e introduzir os dados que são solicitados.
Depois é só escolher os produtos que pretende e adicioná-los ao carrinho de compras.
Caso pretenda finalizar as suas compras carregue em “Finalizar”, se pretende continuar a comprar, carregue em “Continuar Compras”. 
Não se esqueça que sempre que alterar as quantidades no carrinho tem que carregar em “Actualizar Carrinho”.
Todas as encomendas devem ser colocadas por escrito, caso sejam levantadas ao balcão da nossa loja, podem ser efectuadas por telefone. 


2- Quanto vou pagar de portes?

A nanoChip – Informática, Lda disponibiliza aos seus clientes vários serviços de transporte.

Todas as encomendas efectuadas até às 16:30, serão expedidas no próprio dia, salvo ruptura de stock.
Após efectuar a sua encomenda receberá por e-mail a confirmação do pedido.
Para as encomendas via CTT Expresso, poderá acompanhar a sua encomenda aqui introduzindo o nº de objecto, que poderá encontrar na sua Área de Utilizador
Todos os volumes independentemente do serviço que escolha estão cobertos por um seguro.    

As encomendas podem ser expedidas por:

- CTT Expresso
- Chronopost


CTT EXPRESSO:

A Encomenda será expedida via CTT Expresso, caso não se encontre no destino, será deixado um aviso, para assim a poder levantar na estação de correios.
A entrega é efectuada no dia útil seguinte ao envio até às 19h

PORTES GRÁTIS: (Só para encomendas efectuadas pelo site)
Encomendas com valor superior a 250 EUROS e até 30Kg
Pagamento por Referência Multibanco ou Transferência Bancária

NOTA: Encomendas à cobrança só até 150 EUROS (Encomendas de valor superior escolher o Modo de Pagamento por Referência Multibanco ou Transferência Bancária. 

Prazos de entrega:
Portugal Continental (entrega no dia útil seguinte ao envio, até às 19 horas)


CHRONOPOST

A Encomenda será enviada por transportadora, após ter efectuado o Pagamento por Referência Multibanco ou Transferência Bancária 

NOTA: Caso não se encontre no destino, não será deixado nenhum aviso e a encomenda será devolvida e receberá posteriormente um contacto para efectuarmos uma nova entrega e neste caso poderá ser cobrado uma taxa de reentrega

Prazos de entrega:

Portugal Continental (entrega no dia útil seguinte ao envio até às 18h

3- O que fazer quando receber a sua encomenda?

Sempre que receber a sua encomenda, verifique se o/os objectos se encontram em bom estado, em caso de dúvida, ou se não estiverem em condições, mencione na guia, só assim poderá ser possível accionar o seguro.


4- Formas de Pagamento

NA LOJA

Em qualquer uma das nossas lojas temos disponíveis os seguintes Modos de Pagamento:

• Numerário
• Multibanco
• Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD)
• Cheque até 150 EUR (Valores superiores só após boa cobrança do mesmo)


ON-LINE

• Referência Multibanco
• Transferência Bancária*
• Cheque até 150 EUR 

Banco: Caixa Geral Depósitos
Conta nº : 0457024231430
IBAN: PT50 0035 0457 00024231430 93


À COBRANÇA

• Numerário ou Cheque até 150 EUR 


Nas encomendas enviadas à cobrança, só é possível no Modo de Expedição CTT EXPRESSO e o valor máximo de cobrança 
é de 150 EUR

* Ao escolher o Modo de Pagamento por Transferência Bancária, o valor poderá demorar até 48h úteis a estar disponível na nossa conta
* O comprovativo deve-nos ser sempre enviado para o e-mail contabilidade@nanochip.pt de forma a podermos indentificar o processo/encomenda.