Condições de Garantia:

• Todos os produtos comercializados pela nanoChip possuem no mínimo 2 anos de garantia, contra defeitos de fabrico, excepto consumíveis pilhas, baterias, carregadores e produtos de desgaste rápido. Peças/Spares de portáteis, smartphones e tablets ou peças de reparação, a garantía é de 3 meses. (Garantia da reparação)
  Baterias, Carregadores e LCDs (Portáteis) a garantia é de 12 meses

NOTA: O fabricante pode condicionar a garantia nos casos de uso profissional, isto é, se o produto ou coisa for para uso profissional, (facturado em nome e contribuinte de empresa) ou seja, não particular a garantia pode ser reduzida para 12 meses  

• Nenhuma etiqueta deve ser removida, ou rasurada sob pena do produto perder a sua garantia.

• Todos os produtos com defeitos físicos visíveis, perdem a sua garantia
Ex: Processadores, Placas Gráficas, Memórias, Motherboards queimadas, ou com peças partidas, e ou alteradas

• Não se aceitam devoluções de software, nem de consumíveis (cds, dvds, etc.), abertos, nem de produtos encomendados pelo cliente.

• Todos os produtos que apresentem alguma anomalia, deverão ser enviados ao cuidado do nosso departamento técnico, com a respectiva cópia da factura de compra e a descrição da avaria por escrito o mais detalhada possível.

• Só serão aceites para efeitos de garantia os produtos na sua caixa original juntamente com os respectivos cabos, acessórios, drivers e manuais.

• Para efeitos de assistência técnica, os computadores nanoChip devem sempre fazer-se acompanhar pelos respectivos cabos, acessórios, drivers e manuais.


Condições extraordinárias de Assistência Técnica:

Para obter assistência técnica para as marcas referidas abaixo, o cliente deverá entrar em contacto directo com os serviços de suporte dos fabricantes das respectivas marcas.

A nanoChip Informática apenas efectua o encaminhamento do produto para o centro de assistência ou fábrica, servindo apensa de intermediário para facilitar o cliente. Fora das condições gerais de garantia, nenhum produto é trocado sem ordem do fabricante.

Portáteis:
ACER : 808 300 011
ASUS (Garantia On-Site): 211 156 011
MSI (Garantia On-Site):  707 502 247
LENOVO (Garantia On-Site): 808 225 115
LG (Garantia On-Site): 808 785 454
TOSHIBA: 21 4721730

Impressoras:
Lexmark (Garantia On-Site): 21 4154203
Epson (Garantia On-Site): 707 222 000
Hp (Garantia On-Site): 808 201 492
Canon: 21 4704001
Oki: 808 200 197

Monitores:
Samsung (Garantia On-Site): 21 9345056
LG (Garantia On-Site): 808 785 454
Hyundai (Garantia On-Site): 800 834 196
Philips (Garantia On-Site): 21 3591440
Sony(Garantia On-Site): 808 200 185 
Benq: 21 3164113

Telemóveis:
BQ: 308 800 874
Wiko: 308 803 664

 

Nota: Por "Garantia On -Site" entende-se, que a garantia é dada pelo fabricante e a respectiva assistência dada na casa/empresa do cliente