nanoChip FAQs

Sim, na(s) página(s) de cada produto econtrará a informação em tempo real do stock das lojas. No entanto aconselhamos que efetue a reserva do(s) produto(s) pretendido(s) sempre que quiser vir levantar à loja.

Sim, todos os preços apresentados já têm IVA incluído.

O primeiro passo, será efetuar o registo , introduzindo os dados que são solicitados,  se já está registado, efetue o login.  O seguinte passo será escolher os produtos que pretende e adicioná-los ao carrinho de compras, quando quiser efetuar a compra carregue em “Finalizar”. Está agora no último passo, na área de conclusão da encomenda, defina a morada de entrega, qual o método de envio e meio de pagamento. Concluído, encomenda efetuada!
Extremamente fácil, experimente!

O primeiro passo, será efetuar o registo , introduzindo os dados que são solicitados,  se já está registado, efetue o login. No passo seguinte, adicione o(s) artigo(s) que pretende ao carrinho de compras e carregue em “Finalizar”. No último passo, antes da conclusão da encomenda, basta selecionar “Levantamento em Loja”. Terá ainda a opção de “Pagamento em loja” no ato da entrega. Tem até 5 dias para fazer o levantamento a partir do momento em que recebe um e-mail com confirmação de encomenda. Se não efetuar o levantamento da sua encomenda dentro dos 5 dias estabelecidos, a mesma será automaticamente cancelada.

Após realizar uma compra na loja on-line poderá pagar através de Referência Multibanco, MB WAY ou PayPal. Caso queira fazer uma encomenda on-line e levantar em loja, poderá efetuar o pagamento no ato do levantamento através da opção “Pagamento em Loja”.

Caso queira alterar alguma informação relativa à sua encomenda, seja faturação, produto(s) e/ou morada de envio, poderá fazê-lo através do e-mail [email protected] ou do whatsapp que se encontra no canto inferior direito, o mesmo se aplica caso queira cancelar a encomenda.